NotíciasCinema

Sequências de The Batman podem estar em risco por tensão entre Robert Pattinson e Matt Reeves, diz rumor

A nova trilogia de The Batman, estrelado por Robert Pattinson, pode ser cancelada por brigas entre o ator e Matt Reeves, diretor do filme.

Segundo a Overlord DVDReeves estaria insatisfeito com a forma física de Pattinson e parou a produção para o ator conseguir fazer os exercícios necessários para atingir o corpo desejável para o papel.

Em maio, quando a produção estava paralisada devido à pandemia, Pattinson afirmou não seguir a dieta e treino durante o isolamento. “Quase não estou fazendo nada“.

O diretor estaria frustrado com a recusa de Pattinson e os dublês não possuem o mesmo biotipo do astro e a diferença ficaria obvia na edição final. Caso os rumores sejam verdadeiros, o site We Got This Covered considera que a saída de Reeves é mais provável do que o cancelamento dos próximos filmes planejados.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Sequência de Jogador Nº1 ganha sinopse

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.