fbpx
NotíciasCinema

As sequências de Enola Holmes apresentarão mais personagens de Sherlock

É difícil avaliar como Enola Holmes teria se saído como um lançamento nos cinemas se a Warner Bros. não tivesse vendido os direitos de distribuição do projeto para a Netflix como resultado da pandemia do Coronavirus.

Definitivamente funcionou muito bem para o serviço de streaming no final, com Millie Bobby Brown como atração principal de um dos filmes originais mais assistidos da plataforma, que atraiu 78 milhões de streams nas primeiras quatro semanas.

Além do grande número de público, Enola Holmes também recebeu ótimas críticas dos críticos e detém uma pontuação impressionante de 91% no Rotten Tomatoes.

A Netflix está indo all-in no negócio de Sherlock com The Irregulars estreando recentemente, enquanto Sherlock Junior e Sherlock’s Daughter em trabalho, bem como o diretor do Enola, Harry Bradbeer, admitindo que adoraria dirigir até cinco sequências.

Uma segunda parcela ainda não recebeu luz verde oficialmente, mas está definitivamente acontecendo de uma forma ou de outra, e agora o We Got This Covered – a mesma Fonte que disse que Sherlock Junior estava em construção oito meses antes da Netflix anunciar oficialmente – diz que as aventuras contínuas de Enola Holmes apresentarão figuras mais famosas do catálogo anterior de Arthur Conan Doyle.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.