NotíciasCinema

Sem Seu Sangue | Terror brasileiro ganha trailer e data de estreia na Netflix

A produção brasileira Sem Seu Sangue, deve estrear nesse mês de novembro, no dia 20, na Netflix. Dirigido por Alice Furtado, o filme de terror marca a realização do primeiro longa-metragem da diretora, filha de Jorge Furtado.

A trama de Sem Seu Sangue gira em torno da história de Silvia (Luiza Kosovski), uma adolescente introspectiva e retraída que tem a vida modificada quando conhece Kaique (Juan Paiva), um skatista e poeta que estuda em sua classe. A relação dos dois é marcada por diversas descobertas de si e do outro, como a condição do garoto que sofre de hemofilia, uma doença genética que impede o sangue de coagular corretamente. Porém, um grave acidente interrompe a ligação da dupla.

Sem Seu Sangue | Terror brasileiro ganha trailer e data de estreia na Netflix
Juan Paiva e Luiza Kosovski em Sem Seu Sangue | Vitrine Filmes

Em entrevista dado ao Cineclick em outubro, Alice falou um pouco sobre a composição da produção. “Eu pensava muito sobre o que acontece quando nós somos muito jovens e vivemos uma relação intensa, nesse processo de descobrir o mundo e nós mesmos junto com outra pessoa. Eu tava com essas questões na cabeça e achava que poderia render um filme porque eu sempre me interessei muito por esse cinema de sensações” esclareceu a diretora.

O longa-metragem produzido pela Vitrine Filmes já está em exibição nas salas de cinema do país, embora o público nessa modalidade ainda seja reduzido por conta da pandemia de COVID-19. O contrato com a plataforma de streaming será mais um canal para distribuição da produção.

Sem Seu Sangue foi exibido na Quinzena dos Realizadores, modalidade do Festival de Cannes, realizado na França. Além disso, foi selecionado para ser exibido na Mostra Internacional de São Paulo e o Festival de Cinema do Rio, avançando no cinema nacional. Confira o trailer:

Advertisement

Leia mais: Brasileiros poderão conhecer os conteúdos do Disney+ antes do lançamento na região

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

1 Mins read
Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
NotíciasCinema

Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

1 Mins read
A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

1 Mins read
Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…