fbpx
NotíciasCinema

Seguindo o legado de seu pai, filha de Johnny Depp irá protagonizar novo filme; Confira!

Lily-Rose, filha de Johnny Depp, mostrou que está seguindo mais do que nunca a carreira de seu pai, como atriz no trailer de seu novo filme, Voyagers.

Depp foi de papéis como Edward Mãos de Tesoura e Capitão Jack Sparrow a Willy Wonka e outros diversos personagens , Depp é um ator cujo relacionamento profissional com o diretor Tim Burton selou seu destino como um talento atemporal.

Sua filha, que já brilhou como modelo, é protagonista do longa dirigido por Neil Burger.

O filme mostra a história de um grupo de jovens astronautas que ajudam na colonização de outros planetas. No meio da viagem pela galáxia, a tripulação usa uma substância alucinógena que faz os viajantes perderem o controle da missão, com festas, sexo e brigas.

O longa tem estreia prevista para 9 de abril de 2021 nos cinemas dos EUA.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Após atriz de Pantera Negra compartilhar vídeo antivacina e ser cancelada, Marvel decide futuro dela

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: