fbpx
NotíciasSéries

SDCC @Home | “Chucky” está de volta! Confira o trailer da série

Migrando para outro formado do audiovisual, Chucky estreará no dia 12 de outubro, mês perfeito para tramas de terror, além de brincar com o feriado do “Dias das Crianças”.

Muito antes de Annabelle e Boneco do Mal, outro brinquedo foi utilizado para aterrorizar o público. Lançado em 1988, Brinquedo Assassino levou para as telas o primeiro filme de Chucky. Mais tarde, o filme ganhou inúmeras continuações ao longo dos anos, expandindo a história e envolvendo a presença de outros bonecos assassinos, como em A Noiva de Chucky (de 1998) e O Filho de Chucky (lançado em 2004).

Nesse domingo (25), durante o evento da Comic-Con@Home 2021, o segundo trailer da série foi divulgado. Veja abaixo:

Sobre a série:

Dois importantes nomes da franquia foram confirmados. Don Mancini, que trabalhou em diversos filmes, atuará como roteirista e produtor executivo. Na frente das câmeras, a atriz Jennifer Tilly reprisará seu papel como Tiffany Valentine, a eterna noiva de Chucky. O protagonista será vivido pelo ator Zackary Arthur, que dará vida ao Jake, um adolescente gay. Os episódios serão transmitidos nos canais USA Network e Syfy.

Na trama, depois de um clássico boneco aparecer em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus moradores. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expôr a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

SDCC @Home | "Chucky" está de volta! Confira o trailer da série do boneco assassino
Syfy

Fonte: Terra.

Advertisement

Veja também: SDCC @Home | Divertido painel de “Rua do Medo” reúne elenco, diretora e autor dos livros! Veja tudo o que rolou.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
SériesCríticas

Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

2 Mins read
Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência