NotíciasCinema

Scott Pilgrim Contra o Mundo retornará aos cinemas nos Estados Unidos

O diretor Edgar Wright revelou que planeja relançar seu amado Scott Pilgrim Contra O mundo nos cinemas para comemorar seu 10º aniversário. A comédia de ação foi lançada em 2010 e recebeu elogios do público e da crítica. Embora o filme tenha recebido uma recepção tão positiva, infelizmente se tornou uma bomba nas bilheterias, arrecadando apenas 47 milhões de dólares em todo o mundo, contra um orçamento de 60 milhões de dólares. No entanto, nos anos seguintes ao seu lançamento, tornou-se um favorito de forma culta, desenvolvendo uma base de fãs apaixonada.

Scott Pilgrim Contra O mundo foi baseado na série de romances gráficos de mesmo nome do autor canadense Bryan Lee O’Malley. A história segue um músico de meio expediente e preguiçoso chamado Scott Pilgrim, que depois de se apaixonar por uma garota de entregas americana chamada Ramona Flowers, descobre que ele deve derrotar seus sete ex-namorados maus para estar com ela. A adaptação cinematográfica foi dirigida por Wright e estrelou Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Anna Kendrick, Alison Pill, Aubrey Plaza, Johnny Simmons, Chris Evans, Brie Larson e Jason Schwartzman.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Durante uma festa de vigília para Scott Pilgrim Contra o Mundo, o diretor Edgar Wright entregou a notícia de que ele estaria relançando o filme para homenagear seu 10º aniversário. Ele não apenas revelou que planeja retornar o filme aos cinemas, mas também planejou lançá-lo em agosto, mês em que a adaptação originalmente estreou. Naturalmente, devido ao efeito da pandemia em andamento nos cinemas, esse plano mudou. O tweet completo está logo abaixo.

Confira também: Hannibal chegará no catálogo da Netflix

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…
    NotíciasCinema

    Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre ser o novo Batman

    1 Mins read
    Em uma entrevista ao The Irish Times, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) revelou que mentiu ao diretor Christopher Nolan sobre fazer…
    NotíciasSéries

    Bryan Cranston está esperando um convite para participar de 'Better Call Saul'

    1 Mins read
    Better Call Saul mostrou ao longo dos anos que tem a força de ser algo mais do que um simples spin-off de…