NotíciasCinemaSéries

É confirmado que Velma de Scooby-Doo é personagem LGBTQ+

Nesta segunda (13), Tony Cervone, produtor da animação “Scooby-Doo” revelou que a Velma é um personagem LGBTQ+, postando em seu Instagram oficial uma arte dela com a bandeira oficial do movimento. Confira:

A Velma de Mistérios S. A. não é bissexual, ela é gay. Nós sempre planejamos a Velma agindo um pouco fora do personagem enquanto ela estava confusa consigo mesmo e tinha dificuldades em entender. Há dicas sobre o porquê naquele episódio com a sereia e, se você seguir todo o arco de Marcie, parece tão claro quanto poderíamos fazer dez anos atrás. Eu não acho que Marcie e Velma tiveram tempo de agir de acordo com seus sentimentos durante a linha do tempo principal mas, após o reboot, elas são um casal.” escreveu o produtor.

Além disto, o roteirista da primeira adaptação do desenho aos cinemas revelou que em seu roteiro original, Velma era explicitamente lésbica, mas que o roteiro acabou cortando cada vez mais elementos da história e tudo ficou muito ambíguo. Respondendo uma fã sobre o assunto, ele diz que tentou ao máximo adaptá-la da maneira correta.

Advertisement

Fonte: Estadão

Veja também: Far Cry 6 irá ter Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad, como vilão

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Pack | A medalhista Olímpica Lindsey Vonn e sua cachorra Lucy apresentam nova série da Amazon

    2 Mins read
    O Amazon Studios anunciou hoje (7) The Pack, uma nova série global que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos….
    NotíciasSéries

    Amazon Prime divulga novos trailers de The Boys, Utopia e Pão e Circo

    3 Mins read
    O Amazon Prime Video divulgou dois novos clipes da segunda temporada da série de sucesso THE BOYS em seu painel do CTAM hoje. Também…
    CríticasSéries

    Crítica | 3% -3ª Temporada

    3 Mins read
    Primeira produção brasileira da Netflix 3% estreia a sua terceira temporada mantendo a evolução do segundo ano trazendo o mundo ainda mais dividido após a chegada de um novo local.