NotíciasCinema

Scarface | Clássico de Brian De Palma será retirado da Netflix

O clássico filme Scarface’, estrelado por Al Pacino, e dirigido por Brian De Palma, será retirado da Netflix. A produção deixará a grade de programação no dia 16 de junho.

Na trama do filme, Al Pacino vive Tony Montana, que após receber residência permanente nos Estados Unidos, em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, se transforma no chefe do cartel de drogas de Miami. Gradativamente, sua importância cresce, a ponto de ele se tornar o maior mafioso do estado da Flórida, matando qualquer um que tente atrapalhar o seu trabalho.

Scarface ganhará um novo remake. Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) dirigirá a produção. Apesar das expectativas, ainda é preciso escolher um ator para o papel principal, já que Diego Luna abandonou o projeto por conta das vindouras gravações da série sobre Cassian Andor na Disney+.

O projeto fará uma atualização do personagem clássico interpretado por Al Pacino. A história será centrada em um imigrante mexicano, que através de uma campanha ambiciosa, corre atras do sonho americano.

Confira também: Marvel quer processar polícia por usar símbolo do Justiceiro

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Maldivas | Netflix anuncia mais uma série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

    1 Mins read
    A Netflix revelou, nesta segunda-feira (30/11), detalhes em torno do próximo projeto brasileiro original da plaforma. É a série Maldivas, escrita por Natália…
    NotíciasSéries

    O Gambito da Rainha | Vídeo explica algumas das maiores dúvidas dos fãs

    1 Mins read
    Acompanhando o sucesso estrondoso de “O Gambito da Rainha“, a Netflix divulgou um breve vídeo respondendo algumas mas dúvidas que alguns fãs…
    NotíciasCinema

    Petição para tirar Amber Heard de Aquaman já tem 1,5 milhão de assinaturas

    1 Mins read
    Uma petição online solicitando a retirada de Amber Heard da próxima seqüência de Aquaman recebeu mais de 1,5 milhão de assinaturas. Criada…