NotíciasCinema

Novo Scarface quer ser tão impactante quanto o filme dos anos 80

Nesta terça (08), em uma entrevista ao Collider, o diretor Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome“), revelou que quer fazer uma nova versão de “Scarface” tão impactante quanto às dos anos 1930 e 1980.

O filme do Brian de Palma era classificado para maiores de 17, então eu quero uma classificação dessas para o meu filme também.”, afirmou o cineasta. Além disso, ele espera trabalhar com um roteiro bem pesado e um ator único no papel principal, visando ser tão impactante quanto já foi no anos 30.

Cena da primeira versão. “United Artists“.

A nova versão não se passará em Los Angeles e não teve nenhum detalhe revelado. A dos anos 30, por sua vez, dirigida pelo mestre Howard Hawks (“Jejum de Amor“), era uma forma de denunciar a violência do tráfico de bebidas, durante a Lei Seca, com enfoque em um criminoso ítalo-americano, interpretado por Paul Muni.

Na versão dos anos 80, comandada por outro mestre: Brian De Palma (“Os Intocáveis“), o personagem virou um cubano, imerso numa rede de poder e drogas, em uma poderosa atuação de Al Pacino. Os dois filmes carregam um grande status e com certeza, a nova versão está rodeada de expectativas por parte dos fãs de cinema do mundo todo.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: Akon revela projeto para fazer a Wakanda do mundo real

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…