fbpx
NotíciasCinema

Sandy confirma que será apresentadora de série da HBO Max

A cantora Sandy, irmã de Junior e filha do cantor Xororó, confirmou no início dessa semana que recebeu e aceitou um convite da HBO Max para apresentar um programa brasileiro de culinário que está sendo desenvolvido pela plataforma de streaming.

O programa deve seguir o modelo desenvolvido pelo streaming da HBO em parceria com Selena Gomez, intitulado de Selena + Chef, que atualmente está em sua terceira temporada e foi sucesso de público. “Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa para contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBOMaxBr, o Sandy + Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira!”, revelou Sandy em seu perfil do Instagram.

Sandy confirma que será apresentadora de série da HBO Max
Selena no programa Selena + chef | HBO Max

A artista já revelou também que inicialmente o programa deverá contar com a presença remota de alguns chefs de cozinha, tudo isso por conta da pandemia de Covid-19. “E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! Rs… – e seguindo à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastassem serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então…”.

O formato do programa conta com uma apresentadora fixa e a cada episódio um chef convidado prepara um prato em conjunto com a equipe enquanto participa de um bate-papo. Segundo informações, uma das convidadas do programa pode ser Paola Carosella, chef dos restaurantes Arturito e La Guapa e que apresentou até o início deste ano o programa Masterchef.

Leia mais: Dragon Age | Netflix pode estar desenvolvendo uma série baseada no game

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.