fbpx
Notícias

Saída de Faustão da Globo é antecipada e Thiago Leifert deve assumir as tardes de Domingo

Apresentador do BBB, Thiago Leifert teve bom desempenho no último domingo e irá assumir temporariamente a atração dominical até a consolidação de projeto com Luciano Huck.

Em alta no ano de 2021, Thiago Leifert irá ocupar o cargo de Fausto Silva como novo apresentador do programa ”Domingão do Faustão” temporariamente. Em comunicado, a emissora notificou que a decisão foi tomada por razões estratégicas e internas.

Thiago, que já havia comandado o Globo Esporte, The Voice Brasil, Big Brother Brasil e o seu programa próprio, o Zero 1, assumiu na última semana o querido programa de Domingo após complicações médicas do apresentador Faustão.

A saída de Fausto Silva já era esperada, e vinha sido comunicada em janeiro. A expectativa é que o apresentador se junte em breve ao grupo Bandeirantes.

Durante o programa Conversa com Bial, na madrugada desta quarta-feira, 16, o apresentador Luciano Huck havia notificado oficialmente que irá comandar as tardes de domingo da Globo em breve.

O programa de Huck não tem data de estréia prevista, e Thiago deve continuar até a nova atração estrear.

Advertisement

Fonte: G1

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.