fbpx
NotíciasSéries

Saiba tudo que foi revelado sobre a última temporada de Peaky Blinders; estreia, elenco e mais

Peaky Blinders estreou em 2013 e se tornou uma das séries mais populares disponíveis no catálogo da Netflix. 

A produção sobre gângsteres da Inglaterra conquistou diversos fãs ao longo das 5 temporadas – e na sexta, certamente não será diferente. As informações são do Looper

Depois de um cronograma de filmagens um pouco prolongado devido à pandemia de COVID-19, as filmagens da sexta temporada finalmente foram concluídas no final de maio.

O diretor Anthony Byrne compartilhou uma postagem em seu Instagram anunciando a notícia com uma legenda que simplesmente dizia “Concluído, Concluído e Concluído”.

Byrne sugeriu o lançamento para o final de 2021 ou início de 2022, pois leva em conta também o tempo de edição dos novos episódios.

Advertisement

Os fãs podem esperar o retorno de Cillian Murphy, Paul Anderson, Finn Cole e outros atores do elenco regular, segundo o site Looper. Byrne também revelou que Sam Claflin e Anya Taylor-Joy também estarão de volta.

Ainda não há um trailer da nova temporada. No entanto, em 2020, Byrne compartilhou fotos dos bastidores das filmagens, nas quais é possível ver o pub Garrison e de Cillian Murphy caracterizado como Tommy Shelby.

Fonte: RollingStones

Confira: Série da DC com Robert Downey Jr recebe 100% de aprovação

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.