fbpx
NotíciasCinema

Ator de Breaking Bad, Saginaw Grant, morre aos 85 anos

A família confirmou a notícia no Facebook, sem citar as causas da morte.

Saginaw Grant, mais conhecido por seu papel no episódio “Ozymandias” de Breaking Bad, faleceu na última quarta-feira (28), aos 85 anos de idade. A informação foi confirmada pela família do ator em sua página oficial no facebook. A causa da morte não foi divulgada. 

Na publicação, a família exalta a vida e carreira do ator, além de falar sobre seu papel como curandeiro da tribo de nativos americanos, Sac & Fox. “É com o coração pesado que anunciamos que um guerreiro foi chamado para casa. Saginaw Morgan Grant, o chefe hereditário e curandeiro da tribo Sac & Fox, viajou o mundo falando de suas tradições, suas experiências, sua sobriedade e sua fé como nativo norte-americano e cristão.”, diz o post.

Saginaw Grant

Nascido em Oklahoma, nos Estados Unidos, Grant começou sua carreira como ator mais tarde, aos 52 anos no filme “A Festa da Guerra” (1988). Antes de ingressar no meio artístico, Saginaw Grant serviu a marinha americana durante a Guerra da Coreia.

Grant se destacou por seus trabalhos nos filmes “Guerreiro da Paz” (1999), “Desafiando os Limites” (2005), “O Cavaleiro Solitário” (2013) e “Os 6 Ridículos” (2015). O ator também fez participações em séries como “S.O.S. Malibu” (1997), “My Name is Earl” (2005), “American Horror Story” (2011), “Shameless” (2014), “Community” (2014) e “Veep” (2016)

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.