fbpx
NotíciasCinema

Sacha Baron Cohen, de Borat, bate recorde de indicações no Globo de Ouro

Sacha Baron Cohen recebeu três indicações ao Globo de Ouro na quarta-feira, empatando com o recorde de Jamie Foxx e Helen Mirren de mais indicações de um artista em um único ano.

Baron Cohen foi indicado para dupla atuação, ganhando reconhecimento em comédia ou atuação musical por seu retorno como jornalista Borat Sagdiyev em “Borat Subsequent Moviefilm” e na atuação dramática por sua interpretação como Abbie Hoffman em “The Trial of the Chicago 7”.

A terceira indicação de Cohen foi por produzir a sequência de “Borat”, indicada para melhor musical ou comédia.

Baron Cohen foi indicado anteriormente para vários Globos de Ouro, ganhando o de melhor ator na categoria de musical ou comédia em 2006 por “Borat”.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: Cancelamento de Chris Pratt por ser chamado de conservador racista volta a ser tendência no Twitter

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom