fbpx
NotíciasCinema

Ryan Reynolds volta a fazer piadas contra o filme Lanterna Verde (2011)

Ryan Reynolds é o típico homem que sempre vai tirar uma brincadeira, independente dela ter sido vergonhosa ou embaraçosa pra si ou não.

Todos sabemos que o Ryan Reynolds é um queridinho por todos em Hollywood e que ele é a personificação mais próxima do Deadpool que temos na vida real. E por justamente parecer esse personagem tão icônico das HQs, existe uma memória que o Ryan nunca vai deixar de mencionar senão for para brincar um pouco. E sim, estamos falando do questionável Lanterna Verde, filme lançado em 2011 com sua bilheteria e crítica extremamente baixas.

Recentemente em uma entrevista ao Podcast SmartLess (através do Yahoo), o ator voltou a falar mal do filme (ainda que o tenha defendido recentemente). Em suas palavras, o longa-metragem continua sendo “a prega mais sombria do ânus do Universo“, mas também ressaltou o lado positivo do projeto, que foi onde justamente encontrou a sua esposa, Blake Lively:

“Eu conheci a Blake na prega mais sombria no ânus do universo, chamado ‘Lanterna Verde’. Nós éramos amigos e, após um ano e meio, fomos em um encontro duplo, mas estávamos namorando pessoas diferentes… nós acabamos passando um tempo juntos e sempre mantivemos contato, meio que casualmente. Depois, ela estava indo para Boston. Eu estava indo para Boston. Então eu falei: ‘Vou colar com você’. Nós entramos no trem e ficamos juntos e eu estava só implorando para ela deitar comigo.”

Lanterna Verde | Warner Bros. Pictures

O longa foi filmado em 2009. Na época, Ryan era casado com Scarlet Johansoon e conheceu a Blake no set de filmagem, tornando-os grandes amigos. No ano de lançamento do filme, Scarlet separou dele e isso fez com que Blake e o mercenário tagarela se aproximassem mais ainda e anunciassem o casamento em 2012. A título de curiosidade, Lively é o par amoroso de Reynolds no filme do Lanterna Verde e é legal ver que esse amor transcendeu os quadrinhos e as telonas.

Mas conta pra gente: você gostou de Lanterna Verde? Ou prefere o Ryan como o Deadpool?

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis e Yahoo

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.