NotíciasCinema

Ryan Reynolds supostamente pediu à Marvel para tornar Deadpool abertamente bissexual em MCU

Os filmes de Deadpool são amados pelos fãs porque eles foram capazes de transplantar muito de Wade Wilson dos quadrinhos para a tela.

No entanto, há um elemento principal do personagem que ainda não entrou na série. Apesar de algumas referências e piadas aqui e ali, o Merc with the Mouth foi retratado como heterossexual nos dois filmes que vimos da Fox até agora.

Mas isso é aparentemente algo que Ryan Reynolds quer consertar, agora que o personagem encontrou um novo lar nos estúdios da Marvel.

De acordo com o informante Daniel Richtman, Reynolds está pressionando a Marvel para que Deadpool seja lançado no MCU.

Diz-se que a estrela canadense “deseja muito” explorar esse lado do personagem e até supostamente pediu ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para “tornar Deadpool bi abertamente”.

Advertisement

Essa é a frase que Richtman usa, embora como os fãs saibam, Wade realmente se identifica como pansexual no material de origem.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.