fbpx
Curiosidades

Ryan Reynolds revela o que motivou pausa na carreira

Intérprete do Deadpool, o astro Ryan Reynolds tem no currículo o recente Free Guy, A Proposta, Detetive Pikachu e muito mais.

Muitas vezes, o público aponta: “Esse ator/atriz está em todos os filmes, não tem descanso?“. Com diversos trabalhos no ano de 2021, o ator Ryan Reynolds decidiu deixarque sua carreira entrará em hiatus. A explicação foi dada numa entrevista ao The Hollywood Reporter; Reynolds revelou:

Estou apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família e tempo com elas. Sabe, você realmente não consegue aquele tempo de volta. Aparecer (nas empresas) é importante ou pegar o telefone e estar a par de tudo. Nossa filosofia é reunir as pessoas de maneiras divertidas, inteligentes e inesperadas. Então, provavelmente estarei longe do cinema, ou pelo menos das filmagens, até o final do verão. Isso me dá a oportunidade de estar em casa“.

Ryan Reynolds revela o que motivou pausa na carreira
Ryan Reynolds em Free Guy

Fonte: Cinepop.

Veja também: Crítica | Eternos – A fórmula Marvel em segundo plano.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista:
Curiosidades

Top Gun: Maverick | Filme deve ser tornar a maior estreia da carreira de Tom Cruise

1 Mins read
A expectativa é que a sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986) arrecade US$ 180 milhões em sua estreia. Segundo o Deadline,…
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.