fbpx
NotíciasCinema

Russell Crowe confirma que está interpretando Zeus em Thor: Love & Thunder

Russell Crowe revela que interpreta Zeus em Thor: Love and Thunder.

A Marvel Studios está atualmente filmando a quarta parcela da franquia Thor de Chris Hemsworth na Austrália.

O próximo blockbuster dirigido por Taika Waititi apresenta um dos maiores elencos do universo cinematográfico da Marvel para um filme independente até o momento.

Personagens familiares como Jane Foster (Natalie Portman), Valkyrie (Tessa Thompson) e os Guardiões da Galáxia aparecerão, mas o filme também trará alguns novos atores para o MCU. Isso inclui Christian Bale como Gorr the God Butcher e Melissa McCarthy como a falsa Hela.

Crowe recentemente deu uma entrevista à estação de rádio australiana Joy 94.9, e a conta do Twitter @lovethundernews conseguiu capturar uma gravação da conversa.

Advertisement

Em algum momento durante isso, Crowe casualmente revelou que ele interpreta Zeus em Thor: Love and Thunder.

O ator disse que este é seu último dia de filmagem e “Zeus-up” para a produção MCU. Essas informações não são confirmadas pela Marvel Studios, mas devem ser legítimas, desde que Crowe esteja dizendo a verdade.

Fonte: Screenrant

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom