fbpx
NotíciasCinema

Rua do Medo | Em vídeo, atriz mostra os principais “easter-eggs” da trilogia, assista

Os três filmes que compõem a saga Rua do Medo são recheados de homenagens e a Netflix compilou diversas referências no vídeo apresentado pela atriz Sadie Sink.

Criando uma nova visão para a criação de trilogias, a Netflix entregou no mês de julho uma experiência única com os filmes pertencentes a Rua do Medo. Criando uma cadeia de tramas intercaladas, em diferentes épocas, a diretora mostrou sua devoção aos diversos subgêneros de terror.

Nesta sexta-feira (16), a atriz Sadie Sink, conhecida por viver a Max em Stranger Things, revelou os “easter-eggs” presentes na trilogia. De Sexta-Feira 13 a Pânico, confira as referências abaixo:

Sobre Rua do Medo:

Depois da colega Heather ser morta na saída do trabalho, um grupo de adolescentes passa a ser perseguido por um grupo de assassinos mascarados em 1994, na pequena cidade de Shadyside. Quando começam a investigar as mortes, eles descobrem que não são as primeiras vítimas e que a cidade tem uma longa história de assassinatos brutais que acontecem há anos. Agora eles precisarão descobrir uma forma de impedir os assassinos ou, então, não sobreviverão até o dia seguinte.

Rua do Medo | Em vídeo, atriz mostra os principais "easter-eggs" da trilogia, assista
Netflix

Fonte: Omelete.

Leia a crítica de Rua do Medo: 1994 clicando AQUI.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.