fbpx
Curiosidades

Round 6 | Grupo de Pagode Coreano canta música do Péricles em vídeo promocional, confira

Sucesso no mundo todo, Round 6 continua sendo assunto nas redes sociais. E para fomentar esse burburinho, a Netflix Brasil postou um vídeo para reforçar a série na mente dos fãs.

Será que essa mistura dá samba? Nesse caso, foi pagode mesmo! Para promover o estrondoso sucesso de seu catálogo, a série “hit” Round 6, a Netflix reuniu o grupo coreano de pagode Tell a Tale, num vídeo onde eles cantam uma versão de “Melhor Eu Ir”, do cantor brasileiro Péricles.

O resulta é incrível! Confira o vídeo abaixo:

Sobre Round 6:

Um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não sairão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.

Round 6 / Netflix

Fonte: Omelete.

Veja também: The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista:
Curiosidades

Top Gun: Maverick | Filme deve ser tornar a maior estreia da carreira de Tom Cruise

1 Mins read
A expectativa é que a sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986) arrecade US$ 180 milhões em sua estreia. Segundo o Deadline,…
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.