fbpx
NotíciasCinema

Roteiro de American Pie 5 já está pronto

Tara Reid tem boas notícias para aqueles que aguardam uma atualização da sequência: American Pie 5 vai acontecer.

A agora icônica franquia começou com American Pie, de 1999, uma comédia de colégio focada no pacto de um grupo para perder a virgindade.

O filme original foi estrelado por vários atores que tiveram grandes carreiras, incluindo Jason Biggs, Alyson Hannigan e Natasha Lyonne. Reid interpretou Vicky, que termina o filme terminando com seu namorado Kevin (Thomas Ian Nicholas), assumindo que o relacionamento deles não sobreviverá à faculdade.

Vai acontecer. OK, eu não posso te dizer quando, porque eu realmente não sei quando, porque temos que reunir todos os atores e ao mesmo tempo organizar nossas agendas. Existe um roteiro por aí… é tudo que posso dizer”, comentou a atriz.

fonte: Screenrant

Advertisement

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom