fbpx
CinemaNotícias

Roteiristas de Godzilla vs Kong já discutem a possibilidade de sequências e derivados

O roteirista de Godzilla vs. Kong compartilhou detalhes se há planos para uma sequência ou filmes spin-off para o MonsterVerse.

Max Borenstein foi um dos principais arquitetos da franquia Legendary Pictures MonsterVerse, tendo escrito os roteiros de Godzilla e foi um dos co-escritores de Kong: Skull Island, além de contribuir para a história de Godzilla: King of the Monsters. Ele é co-escritor do recém-lançado Godzilla vs. Kong ao lado de Eric Pearson.

Em uma entrevista recente com Max Borenstein com Collider, o repórter Steven Weintraub perguntou a Borenstein se havia algum plano após Godzilla vs. Kong em estágio de desenvolvimento ou se este foi o pico da franquia. Borenstein diz que o objetivo principal de juntar Godzilla e Kong em um filme era o foco, mas não descarta a possibilidade de mais filmes na franquia. Ele não indica se está apegado a quaisquer outros projetos dentro do universo, mas está animado com o que pode acontecer. Borenstein disse:

Espero que haja, eu não tenho ideia. Se não for o pico, então o platô que todos têm almejado. Este é um ponto que tem sido parte da ambição desde o início, então estou ansioso para qualquer que seja a próxima iteração deste franquia é. Isso certamente fez com que esses dois personagens, como Os Vingadores, você construísse naquele lugar. Isso não quer dizer que não haja filmes futuros que reúnam todos. “

Fonte: Collider

Advertisement

Confira: The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…