fbpx
CinemaNotícias

Roteiristas de Godzilla vs Kong já discutem a possibilidade de sequências e derivados

O roteirista de Godzilla vs. Kong compartilhou detalhes se há planos para uma sequência ou filmes spin-off para o MonsterVerse.

Max Borenstein foi um dos principais arquitetos da franquia Legendary Pictures MonsterVerse, tendo escrito os roteiros de Godzilla e foi um dos co-escritores de Kong: Skull Island, além de contribuir para a história de Godzilla: King of the Monsters. Ele é co-escritor do recém-lançado Godzilla vs. Kong ao lado de Eric Pearson.

Em uma entrevista recente com Max Borenstein com Collider, o repórter Steven Weintraub perguntou a Borenstein se havia algum plano após Godzilla vs. Kong em estágio de desenvolvimento ou se este foi o pico da franquia. Borenstein diz que o objetivo principal de juntar Godzilla e Kong em um filme era o foco, mas não descarta a possibilidade de mais filmes na franquia. Ele não indica se está apegado a quaisquer outros projetos dentro do universo, mas está animado com o que pode acontecer. Borenstein disse:

Espero que haja, eu não tenho ideia. Se não for o pico, então o platô que todos têm almejado. Este é um ponto que tem sido parte da ambição desde o início, então estou ansioso para qualquer que seja a próxima iteração deste franquia é. Isso certamente fez com que esses dois personagens, como Os Vingadores, você construísse naquele lugar. Isso não quer dizer que não haja filmes futuros que reúnam todos. “

Fonte: Collider

Advertisement

Confira: The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…