CinemaNotícias

Ron Perlman aceita fazer Hellboy 3 e ignorar o fracasso do reboot

A estrela original de Hellboy, Ron Perlman, diz que ainda consideraria retornar para Hellboy 3 se o filme fosse ressuscitado, apesar do recente reboot.

Perlman foi o primeiro ator a retratar o personagem icônico dos quadrinhos, estrelando Hellboy de Guillermo Del Toro em 2004 e reprisando o papel em Hellboy: The Golden Army de 2008. Apesar de muitos rumores ao longo dos anos, e do projeto estar perto de se tornar uma realidade em 2017, o final da trilogia Hellboy 3 nunca se materializou, com Del Toro avançando para projetos mais pessoais e o personagem sendo reiniciado.

Agora, Perlman diz que interpretaria o personagem novamente, dizendo à ComicBook que ele definitivamente consideraria retornar ao papel, apesar do fato de que houve uma reinicialização. Ele acrescenta que vê isso como uma forma de “terminar a trilogia” em que trabalhou com Del Toro, mas também diz que foi forçado a deixar o papel. Ele também arranja tempo para dizer que gosta de Harbor e não se ressente com o ator por fazer o papel no filme de 2019. Você pode ler seus comentários completos abaixo:

Gosto de David Harbour. Ele é um cara muito bom e um ator muito bom, então eu esperava o melhor para ele, mas eu tive minha época como Hellboy, e foi o que foi. Eles [o personagem dele e o de Harbor] são completamente diferentes”, 

Então não tenho uma opinião sobre o novo Hellboy ou um desejo de sucesso, ou fracasso, mas deixei claro que se houvesse uma chance de terminar a trilogia com Guillermo, eu gostaria.”

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira também: Johnny Depp é proibido de participar do novo ‘Piratas do Caribe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…