fbpx
CinemaNotícias

Ron Perlman aceita fazer Hellboy 3 e ignorar o fracasso do reboot

A estrela original de Hellboy, Ron Perlman, diz que ainda consideraria retornar para Hellboy 3 se o filme fosse ressuscitado, apesar do recente reboot.

Perlman foi o primeiro ator a retratar o personagem icônico dos quadrinhos, estrelando Hellboy de Guillermo Del Toro em 2004 e reprisando o papel em Hellboy: The Golden Army de 2008. Apesar de muitos rumores ao longo dos anos, e do projeto estar perto de se tornar uma realidade em 2017, o final da trilogia Hellboy 3 nunca se materializou, com Del Toro avançando para projetos mais pessoais e o personagem sendo reiniciado.

Agora, Perlman diz que interpretaria o personagem novamente, dizendo à ComicBook que ele definitivamente consideraria retornar ao papel, apesar do fato de que houve uma reinicialização. Ele acrescenta que vê isso como uma forma de “terminar a trilogia” em que trabalhou com Del Toro, mas também diz que foi forçado a deixar o papel. Ele também arranja tempo para dizer que gosta de Harbor e não se ressente com o ator por fazer o papel no filme de 2019. Você pode ler seus comentários completos abaixo:

Gosto de David Harbour. Ele é um cara muito bom e um ator muito bom, então eu esperava o melhor para ele, mas eu tive minha época como Hellboy, e foi o que foi. Eles [o personagem dele e o de Harbor] são completamente diferentes”, 

Então não tenho uma opinião sobre o novo Hellboy ou um desejo de sucesso, ou fracasso, mas deixei claro que se houvesse uma chance de terminar a trilogia com Guillermo, eu gostaria.”

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira também: Johnny Depp é proibido de participar do novo ‘Piratas do Caribe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.