NotíciasSéries

Rolling Stones ganhará série produzida pela FX

A banda clássica The Rolling Stones ganhará uma série produzida pela FX, anunciou o CEO do canal, John Landgraf, durante o Dia do Investidor da Disney, realizado na quinta-feira, 10 de dezembro.

Segundo John, pela primeira vez a banda permitiu que uma música sua fosse utilizada em uma produção biográfica. Por enquanto, o projeto ainda está em fase embrionária e não conta nem mesmo com um título oficial. A série será escrita por Nick Hornby e seguirá os passos dos músicos entre 1962 e 1972, época em que a banda fez história no cenário mundial.

A Left Bank Pictures, produtora britânica recém-comprada pela Sony Entertainment e que tem em seu portfólio séries como The Crown e Outlander, será responsável pela produção da série.

A banda The Rolling Stones foi fundada em Londres, em 1962, e é um dos grupos de maior sucesso mundial tendo vendido mais de 250 milhões de álbuns, sendo ainda um dos símbolos do movimento “Invasão Britânica”, ocorrido no universo da música na década de 60. Atualmente a banda é composta por Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts.

Leia mais: The Tender Bar | George Clooney vai dirigir Ben Affleck em novo filme da Amazon Studios

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

1 Mins read
Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
NotíciasCinema

Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

1 Mins read
A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

1 Mins read
Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…