NotíciasCinema

Rocky Balboa | “Rocky IV” vai ganhar um novo corte do diretor Sylvester Stallone

O filme “Rocky IV”, estrelado pelo ator Sylvester Stallone vai ganhar um novo corte, o quarto filme da popular franquia foi lançado originalmente em 1985, nos Estados Unidos. A série de filmes foi responsável por alavancar a carreira de Stallone na década de 70, lhe rendendo, inclusive, indicações ao Oscar.

O ator americano, que é também roteirista e diretor da produção indicou para um seguidor em sua conta pessoal no Instagram enquanto promovia uma versão estendida de “Rambo: Até o Fim” sobre a movimentação do projeto. Perguntado sobre a possibilidade de um novo corte do diretor do primeiro filme da franquia, intitulado “Rocky”, Stallone respondeu “Eu não estou fazendo isso, mas estou fazendo um corte do diretor de Rocky IV, o que será maravilhoso!

Rocky | MGM

A franquia iniciada em 1976, com o filme “Rocky” conta a história do boxeador amador Rocky Balboa que trabalha como capanga para um agiota para se sustentar. Após o desafiante ao cinturão dos pesos-pesados se machucar antes da luta, o agente de Apollo Creed, o campeão da categoria, procura um lutador da comunidade para desafiá-lo. Rocky é escolhido para a luta, e faz um combate equilibrado, perdendo por decisão apertada dos árbitros.

No episódio IV da série de filmes, Rocky que se tornou um lutador famoso e posteriormente campeão dos pesos-pesados é desafiado para uma luta de exibição pelo lutador Soviético Ivan Drago. Apollo Creed, que se tornou amigo de Rocky pede para lutar em seu lugar e durante o combate é morto pelo soviético. Ressentido, Rocky decide treinar na Sibéria para enfrentar Drago e vingar a morte do amigo de uma vez.

Advertisement

Sylvester Stallone, de 74 anos, não confirmou, por enquanto, a data em que o novo corte estará disponível e em quais plataformas será lançado.

Fonte: Canaltech 

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

1 Mins read
Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
NotíciasCinema

007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

1 Mins read
John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…
NotíciasCinema

Coppola comenta sobre nova versão de “O Poderoso Chefão III”

1 Mins read
A Paramount Filmes lançou nesta terça-feira (17/11) um vídeo de bastidores da nova versão de O Poderoso Chefão: Parte III. A estreia da…