fbpx
NotíciasCinema

Robin Williams desejava viver personagem na franquia “Harry Potter”

Falecido em 2014, Robin Williams, ator e comediante estadunidense, se consagrou como um dos rostos mais famosos e admiráveis em Hollywood.

Franquia de grande sucesso, Harry Potter tornou-se um fenômeno global, sucesso nos cinemas e nas livrarias. Com isso, sempre surgem novidades sobre os bastidores. Recentemente, durante uma entrevista ao Total Film, o diretor Chris Columbus, cineasta responsável pelos dois primeiro filmes da saga, contou que o ator Robin Williams tinha interesse em interpretar um importante personagem que lecionou em Hogwarts.

Jornal do Comércio - Uma noite no museu 3 é aventura repetida
Robin Williams ao lado de Ben Stiller e Rami Malek em Uma Noite no Museu 3

Williams queria viver o Professor Lupin, personagem que fez sua aparição a parte do terceiro longa. No entanto, os produtores escalavam, apenas, astros britânicos. “Tivemos uma conversa com Robin Williams, que queria interpretar Remo Lupin […]. Foi muito difícil para eu dizer: “É tudo britânico. Não há nada que eu possa fazer”. O papel, como todos sabem, ficou sob a tutela do ator David Thewlis.

Sobre Harry Potter:

Harry é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.

Robin Williams desejava viver personagem na franquia "Harry Potter"
Harry Potter e a Pedra Filosofal /

Fonte: Omelete.

Veja também: Marvel’s Spider-Man 2 | Expectativas e previsões para o jogo.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: