fbpx
NotíciasCinema

Robert Pattinson diz que é muito pressionado ao interpretar Batman para os fãs de DC

Robert Pattinson, a estrela de O Batman de Matt Reeves, está lidando com a pressão que vem ao interpretar o icônico vigilante mascarado.

Pattinson é talvez mais conhecido por seu papel como Edward Cullen na franquia Crepúsculo, e é por isso que muitos ficaram inicialmente surpresos quando ele foi escalado como Bruce Wayne.

No entanto, eles provavelmente não estavam familiarizados com suas atuações estelares em filmes independentes aclamados como Good Time e The Lighthouse.

Em uma entrevista com a NPR, Pattinson fala sobre a pressão que vem ao interpretar o Batman, especialmente no que diz respeito ao marketing do filme. Ao promover muitos de seus filmes anteriores, Pattinson diz que ninguém realmente se importou com o que ele disse sobre eles, mas ele teve uma experiência completamente diferente com O Batman. “Cada vez que digo uma frase sobre o Batman, estou ofendendo muitos fãs do Batman”, diz Pattinson. Leia todas as suas ideias sobre como iinterpretar o Batman abaixo:

Quer dizer, tenho muitos pensamentos. Bem, é engraçado, tipo, fazer – eu fiz tantos filmes onde, você sabe, eu interpreto esse tipo de personagens parcialmente monstruosos. E sempre que venho promovendo eles, normalmente, ninguém liga para o que você diz sobre isso. E acabei de notar que cada vez que digo uma frase sobre o Batman, há um enorme – estou ofendendo vários fãs do Batman. Mas, quero dizer, é meio – quero dizer, o interessante sobre o próprio Batman é que você pode basicamente – ele foi interpretado de muitas maneiras diferentes. Os quadrinhos cobrem muito terreno. Os filmes cobrem muito terreno. Quero dizer, se você está indo no tipo de – se você está tentando interpretar um Batman historicamente preciso, quero dizer, você poderia literalmente tocar qualquer coisa. Então eu acho que é meio que o que Matt Reeves está dirigindo e meio que quer ir.”

Advertisement

Fonte : Screenrant

Confira: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom