fbpx
NotíciasCinema

Robert Downey Jr. provoca o retorno de Sherlock Holmes 3 com vídeo de treinamento

Um dos fatos menos conhecidos sobre Robert Downey Jr. é que ele é um artista marcial altamente talentoso, tendo treinado Wing Chun por quase 20 anos.

Conhecida como a “arte marcial da mente”, o ator inicialmente a usou como uma válvula de escape para concentrar suas energias, tendo conquistado seus problemas pessoais bem divulgados, e ele está preso a isso desde então.

Foi até mesmo incluído na coreografia de luta dos dois primeiros filmes de Sherlock Holmes, e embora a criação literária de Sir Arthur Conan Doyle fosse proficiente em Bartitsu, as técnicas preferidas de Downey Jr. foram incorporadas para fazer o combate corpo a corpo parecer tão pequeno um pouco mais convincente.

Não houve nenhuma palavra oficial sobre a terceira parcela da série desde que o diretor Dexter Fletcher admitiu que estava em segundo plano por enquanto, mas como você pode ver abaixo, o ex-Homem de Ferro do Universo Cinematográfico Marvel ainda está mantendo suas habilidades afiadas e parece estar de volta ao treinamento para a função.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.