NotíciasSéries

Robert Downey Jr entra em novo projeto da DC com a Netflix

Robert Downey Jr. anunciou seu próximo projeto, o ator produzirá a série da Netflix, Sweet Tooth.

O show é uma adaptação de uma HQ da DC Comics de mesmo nome por Jeff Lemire, marcando um grande salto para o ator do Homem de Ferro, da Marvel à DC.

Com uma imagem do nome da série, o astro escreveu em sua conta oficial no Twitter: “Vale a pena esperar pelas coisas mais doces… Susan e eu estamos produzindo a série original da Netflix, Sweet Tooth, baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire. Mal posso esperar para compartilhar com todos vocês.” Confira abaixo.

Sweet Tooth acompanha Gus, um garoto em sua idade adulta que é metade cervo nascido após um cataclisma responsável por devastar os Estados Unidos. O protagonista, portanto, faz parte de uma raça de crianças híbridas capazes de ajudar a explicar os acontecimentos.

Advertisement
Robert Downey Jr

Robert Downey Jr. produzirá a série, mas não estrelará em Sweet Tooth. James Brolin será o narrador, enquanto o elenco conta com Christian ConveryNonso AnozieAdeel Akhtar e Will Forte. A série da Netflix contará com oito episódios de uma hora, escritos por Jim Mickle em parceria com Beth Schwartz, e Mickle também assume a direção.

Confira também: Warner anuncia datas dos finais de The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…