fbpx
CinemaNotícias

Robert Downey Jr. quer interagir com Deadpool em próximos filmes

Robert Downey Jr. pode ter deixado claro em inúmeras ocasiões que encerrou sua participação na franquia Vingadores pelo menos por um futuro previsível.

Mas a especulação dificilmente irá embora, especialmente depois de sua resposta “nunca diga nunca” em uma entrevista recente.

Desde que Tony Stark fez o sacrifício final na conclusão de Vingadores, sempre há especulações vinculando o ator a pelo menos um projeto MCU futuro, seja um dos 25 atualmente em desenvolvimento ou algo totalmente diferente.

O insider Daniel Richtman está alegando que o Robert Downey Jr retornará ao MCU em algum momento e quando o fizer, ele quer interagir com Deadpool.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Godzilla vs. Kong é adiado novamente!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: