NotíciasCinema

Robert De Niro alega prejuízos por pandemia para diminuir pensão à ex

Em uma audiência realizada em um tribunal de Nova York, Robert De Niro afirmou que a pandemia causada pelo novo coronavírus diminuiu drasticamente os seus recursos, e por isso precisou cortar gastos de forma dramática.

A ex-mulher de Robert De Niro está reclamando depois que ele cortou o limite de seu cartão de crédito devido a um grande golpe financeiro em meio à pandemia de coronavírus.

Ela havia solicitado o aumento do limite do seu cartão de crédito de 50 para 100 mil dólares, mas a defesa de Robert De Niro alegou que ele teve muitos problemas financeiros nos empreendimentos do qual é sócio.

Robert De Niro

A advogada de De Niro, Caroline Krauss, disse que o ator decidiu diminuir a pensão de sua ex porque sofreu um grande revés financeiro durante a pandemia. O ator tem participações nos restaurantes Nobu e Greenwich Hotel, mas ambos fecharam por meses devido ao COVID-19.

Segundo Caroline Krauss, uma das advogadas do ator, o Nobu perdeu 3 milhões de dólares (16 milhões de reais em cotação atual) em abril e 1,87 milhões de dólares (quase 10 milhões de reais) em maio.

Advertisement
Robert De Niro

Krauss contou ao juiz que, pelo acordo pré-nupcial assinado pelo ex-casal em 2004, o ator deve pagar a Grace 1 milhão de dólares (cerca de 5 milhões de reais) por ano — desde que ele receba 15 milhões de dólares (80 milhões de reais) por ano ou mais.

“Essas pessoas, apesar dos ganhos robustos, sempre gastaram mais do que ele recebe, então este homem de 76 anos de idade não poderia se aposentar mesmo se quisesse, porque ele não pode arcar com as despesas desse estilo de vida”, finalizou Krauss.

Fonte: IBT

Confira também: Roger Taylor fala sobre sequência de Bohemian Rhapsody

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Demi Lovato | Série documental autobiográfica abordará overdose sofrida pela cantora

    1 Mins read
    Depois do sucesso da primeira série documental, lançada em 2017, abordando sua história, a cantora e atriz Demi Lovato está pronta para o lançamento de um novo projeto: uma nova série documental autobiográfica intitulada “Demi Lovato: Dancing With The Devil”.
    NotíciasCinema

    Warner supostamente ofereceu a Christian Bale mais dinheiro para participar de The Flash

    1 Mins read
    Quase todo ator que desempenhou um papel importante em uma adaptação da DC Comics foi relacionado a uma participação especial em The…
    NotíciasSéries

    Cenas do especial de Friends já foram gravadas; confira

    1 Mins read
    A tão aguardada reunião de Friends ganhou novos detalhes. Desta vez, Lisa Kudrow, a Phoebe, revelou que o especial já conta com algumas cenas gravadas…