fbpx
NotíciasSéries

Rick e Morty | Divulgada a cena de abertura da nova temporada; assista!

Prontos para nova aventura, Rick e Morty se deparam com um novo vilão em minutos iniciais da quinta temporada.

Nessa sexta-feira, 18 de junho, o Adult Swim, empresa responsável pela produção da série Rick e Morty liberou o que deve ser os primeiros minutos da nova temporada, prevista para ser lançada nesse domingo, 20 de junho.

As vésperas do lançamento do seu quinto ano juntos, o vídeo mostra o que se espera mais uma vez da série: os dois protagonistas em situações bizarras, navegando entre planetas e vivendo riscos inconsequentemente. Ao final do vídeo, também é possível ver a introdução de um novo personagem, ao qual Rick chama de ”seu nêmesis”.

Confira o vídeo na íntegra:

Reprodução: Adult Swim

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: