NotíciasSéries

Reunião de Friends não terá personagens originais da série

O elenco de Friends não estará no personagem durante a tão esperada reunião. Com lançamento previsto para a HBO Max, o projeto verá os seis atores originais que interpretaram os papéis titulares da sitcom se reunirem para uma reunião, mas não espere que eles representem seus respectivos papéis.

Friends teve 10 anos de sucesso na NBC, fazendo Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Matt LeBlanc (Joey) e seus respectivos personagens um sucesso.

Schwimmer forneceu informações atualizadas sobre a emocionante reunião de Friends durante sua última aparição no The Graham Norton Show. Embora ele obviamente não possa falar sobre detalhes específicos, ele revela que não será um roteiro e os atores aparecerão como eles próprios e não como seus personagens. Ele acrescentou, no entanto, que eles têm um segmento surpresa que pode ser diferente de todo o formato.

Eu serei eu mesmo. Eu serei David. Não há nada programado. Não estamos no personagem … sim … então é tudo, somos todos nós mesmos. As pessoas reais. Embora haja uma seção disso, eu não quero revelar. “

Fonte: Screenrant

Advertisement

Confira: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

    1 Mins read
    Mads Mikkelsen lança uma nova luz sobre sua audição para o Quarteto Fantástico. O ator é conhecido por estrelar como o personagem-título…
    NotíciasCinema

    Sem dublê, Michael B. Jordan entrou em carro em chamas em seu novo filme, confira!

    1 Mins read
    O ator Michael B. Jordan passou por grandes emoções em seu novo filme, Sem Remorso teve imagens dos bastidores reveladas no perfil do Instagram de Michael recentemente e mostra algumas cenas de ação impactantes, como incendiar e entrar em um carro em chamas durante as gravações. Confira o vídeo ao final desta matéria!
    NotíciasCinema

    Salve o Ralph | Com 4 minutos, polêmico curta em stop-motion fala sobre testes em animais, confira!

    1 Mins read
    O curta-metragem de animação intitulado “Salve o Ralph” está dando o que falar na internet. No Brasil, o vídeo foi dublado pelo ator Rodrigo Santoro.