fbpx
NotíciasSéries

Respect | Jennifer Hudson canta clássicos em clipe de filme sobre Aretha Franklin

O longa é uma cinebiografia sobre a cantora de soul americana e estreia dia 9 de setembro no Brasil.

Jennifer Hudson apareceu no clipe promocional de seu novo filme “Respect” cantando hits famosos de Aretha Franklin. A produção é uma cinebiografia sobre a vida da cantora americana, falecida em 2018. No vídeo, Hudson, que interpreta a artista, canta os clássicos “Think” e a música-título “Respect”. Confira:

Respect

O longa tem direção de Liesl Tommy e conta a história da vida de Aretha Franklin, desde seu começo cantando na igreja até sua carreira internacional. Além de também abordar aspectos pessoais, como o vício em álcool.

A escolha de Hudson como personagem principal foi feita pela própria Aretha antes de sua morte. As duas mantinham uma relação próxima e, então, a cantora fez esse pedido. A atriz chegou a cantar no funeral da rainha do soul.

Além de Hudson, Forest Whitaker, Marlon Wayans, Mary J. Blige e Tituss Burgess engrossam o elenco. A produção musical ficou a cargo de Harvey Mason Jr., que já trabalhou com a própria Aretha Franklin. 

Respect chega aos cinemas americanos nesta sexta (13) e estreia no Brasil dia 9 de setembro.

Advertisement

Fonte: G1

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência