fbpx
NotíciasSéries

Respect | Jennifer Hudson canta clássicos em clipe de filme sobre Aretha Franklin

O longa é uma cinebiografia sobre a cantora de soul americana e estreia dia 9 de setembro no Brasil.

Jennifer Hudson apareceu no clipe promocional de seu novo filme “Respect” cantando hits famosos de Aretha Franklin. A produção é uma cinebiografia sobre a vida da cantora americana, falecida em 2018. No vídeo, Hudson, que interpreta a artista, canta os clássicos “Think” e a música-título “Respect”. Confira:

Respect

O longa tem direção de Liesl Tommy e conta a história da vida de Aretha Franklin, desde seu começo cantando na igreja até sua carreira internacional. Além de também abordar aspectos pessoais, como o vício em álcool.

A escolha de Hudson como personagem principal foi feita pela própria Aretha antes de sua morte. As duas mantinham uma relação próxima e, então, a cantora fez esse pedido. A atriz chegou a cantar no funeral da rainha do soul.

Além de Hudson, Forest Whitaker, Marlon Wayans, Mary J. Blige e Tituss Burgess engrossam o elenco. A produção musical ficou a cargo de Harvey Mason Jr., que já trabalhou com a própria Aretha Franklin. 

Respect chega aos cinemas americanos nesta sexta (13) e estreia no Brasil dia 9 de setembro.

Advertisement

Fonte: G1

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.