fbpx
GamesNotícias

Resident Evil Village | Propaganda japonesa usa marionetes em estranho comercial do game, veja!

Como diz o velho ditado popular: a propaganda é alma do negócio. E não é somente os brasileiros que levam isso a sério, um comercial produzido no Japão para promover o game Resident Evil Villag está dando o que falar por usar marionetes.

A contagem regressiva para os fãs de games está a todo vapor, faltando poucos dias para o lançamento de Resident Evil Village, um peculiar comercial feito no Japão misturou as cenas do jogo com uma versão “fofa” dos personagens em marionetes.

O resultado foi uma divertida propaganda. Confira:

Sobre Resident Evil Village:

Ambientado anos depois dos eventos terríveis do aclamado Resident Evil 7 Biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em um novo lugar, livres do pesadelo do passado. Mas quando estavam começando a construir uma nova vida, ocorre novamente uma tragédia.

Resident Evil Village - Propaganda japonesa usa marionetes em estranho comercial do game
Resident Evil Village / Capcom

O jogo chega no dia 7 de maio para PS4, PS5, X|S, PC e Xbox One.

Advertisement

Fonte: Avalanche Notícias.

Veja também: Há 18 anos, “X-Men 2” hipnotizava os fãs com uma cena de abertura insana!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
NotíciasCinema

“The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

1 Mins read
O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…