fbpx
NotíciasSéries

Resident Evil | Lance Reddick será Albert Wesker em série live-action

A Netflix divulgou hoje, durante o evento Geeked Week, o elenco de sua nova série live-action de Resident Evil. O destaque principal é Lance Reddick como Albert Wesker, um dos vilões mais memoráveis dos jogos.

O seriado é baseado em um dos games de terror mais famosos de todos, e a trama contará uma nova história a partir de duas cronologias.

Resident Evil | Lance Reddick será Albert Wesker em série live-action
Albert Wesker | CBR

Na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Depois de um tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Na segunda, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros, pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Resident Evil | Lance Reddick será Albert Wesker em série live-action
Lance Reddick | Deadline

Lance Reddick, que será Albert Wesker, é conhecido por várias obras como The Wire, Fringe, e os filmes de John Wick. Além disso, ele emprestou sua voz para jogos como Horizon Zero Dawn, Quantum Break e a franquia Destiny, onde interpreta o guardião Zavala.

Advertisement

Além de Reddick, o elenco conta com Ella Balinska (As Panteras), Tamara Smart (A Pior das Bruxas), Siena Agudong (No Good Nick), Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina), e Paola Nuñez (The Purge). Seus papéis ainda não foram revelados.

Resident Evil | Lance Reddick será Albert Wesker em série live-action
Elenco da série | Netflix

Resident Evil terá oito episódios de uma hora de duração cada, e promete expor ainda mais segredos sujos da Umbrella Corporation, responsável pelo apocalipse zumbi.

Andrew Nabb (Supernatural) é o showrunner e o produtor executivo.

Lembrando que este projeto não é o único na Netflix baseada em Resident Evil. A plataforma também está desenvolvendo o anime Resident Evil: No Escuro Absoluto, que será protagonizado por Leon S. Kennedy e Claire Redfield, com estreia marcada para 8 de julho.

A série live-action de Resident Evil ainda não tem data de estreia anunciada.

Advertisement

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.