NotíciasCinema

Resgate | Filme de Chris Hemsworth quebra recorde na Netflix

Resgate, um dos grandes sucessos da Netflix, está prestes a conquistar o recorde de maior estreia na plataforma. A produção aproxima-se das 90 milhões de visualizações em menos de duas semanas.

Segundo a Netflix, o filme, que já é o mais assistido nos Estados Unidos desde semana passada, deve se tornar o número um em todo o mundo nos próximos dias, quando bater 90 milhões de visualizações. Algumas imagens compartilhadas por Chris Hemsworth apontam o filme como o número 1 em visualizações em diversos países, incluindo o Brasil. Se ‘Resgate’ bater 90 milhões de visualizações, o longa protagonizado por Chris Hemsworth irá superar Troco em Dobro que foi visto 85 milhões de vezes em um curto período de tempo

Resgate

Com o enorme sucesso do longa, uma continuação já está confirmada. Segundo o portal DeadlineJoe Russo (Vingadores Ultimato) será o responsável pelo roteiro. Russo também criou a trama do primeiro filme.

Resgate conta a história de um mercenário que recebe a missão de salvar o filho sequestrado de um barão do crime organizado em Bangladesh.

Confira também: Bryan Cranston e Aaron Paul estão prontos para o retorno em Better Call Saul

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…