NotíciasCinema

A Rede Social 2 | Roteirista adoraria fazer sequência sobre lado sombrio do Facebook

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Aaron Sorkin (“Os Sete de Chicago“), roteirista do primeiro filme, afirmou que adoraria fazer uma sequência de “A Rede Social”, com enfoque no lado sombrio e pouco conhecido do Facebook.

Eu quero ver isso porque seria um debate interessante. O original teve um efeito bastante positivo para o público e foi uma época em que as redes sociais ainda estavam crescendo. Hoje elas já são uma parte presente em toda a sociedade, eu gostaria de ver como as pessoas iriam reagir a um novo filme, desta vez explorando as polêmicas sobre o Facebook. Já conversei com [o produtor] Scott Rudin, e ele quer ver essa ideia tomando forma. As pessoas têm falado comigo sobre isso. O que descobrimos é o lado negro do Facebook. A ideia é promissora, mas eu só escreveria esse roteiro se David Fincher concordar em dirigir.”, disse Sorkin.

No primeiro filme, em uma noite de outono em 2003, o estudante de Harvard e gênio da computação Mark Zuckerberg se senta em seu computador e começa a trabalhar em um novo conceito que acaba se transformando em uma rede social global. Seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso de sua rede social. Mas sua ascensão sem precedentes traz complicações legais e pessoais.

Veja também: The Office | Vídeo de bastidores do primeiro episódio é revelado pela primeira vez!

Fonte: CinePOp

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…