Games

Ator de Arthur Morgan gostaria de voltar para um novo Red Dead Redemption

Em entrevista ao GameRant, Roger Clark ator que interpretou Arthur Morgan, protagonista de Red Dead Redemption 2, revelou que gostaria de voltar para um novo game da franquia. Ele não sabe bem como esse novo game poderia estar disposto na linha do tempo, mas confia nos talentos da Rockstar.

Claro! Os criativos da Rockstar Games são meus amigos e colegas. Além do mais, eles são meu estúdio de videogame favorito. Como [o retorno de Arthur] aconteceria, eu não sei, mas uma coisa eu sei: a Rockstar Games nunca deixa de surpreender e entregar qualidade.“, disse Clark.

Red Dead Redemption
Rockstar Games“.

Na trama do segundo jogo, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são bandidos em fuga. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Desenvolvido e lançado pela Rockstar Games, “Red Dead Redemption 2” está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Veja também: Johnny Depp perde processo contra jornal que o chamou de “espancador de esposas”

Advertisement

Fonte: MeuPlaystation

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGames

    Batman fará crossover com Fortnite em minissérie de HQs

    1 Mins read
    Não é novidade pra ninguém o sucesso estrondoso que Fornite se tornou repentinamente em seu lançamento. Também é conhecido que um dos…
    NotíciasCinemaGames

    Trailer de Mortal Kombat bate recorde de visualização

    1 Mins read
    O novo filme live-action da saga “Mortal Kombat” ganhou seu primeiro trailer, recheado de ação e usando atores que realmente são especialistas em artes…
    Games

    Criador do primeiro God of War não se importaria se filho de Kratos fosse homossexual

    1 Mins read
    Por meio do seu canal oficial no Youtube, David Jaffe, criador do primeiro “God of War“, afirmou que seria legal colocar Atreus,…