fbpx
NotíciasCinema

Reboot de Gossip Girl terá mais diversidade: ”é sobre normalizar o que costumava ser tabu”

Recentemente foi anunciado o reboot da série Gossip Girl, a série de drama adolescente que foi ao ar de 2007 até 2012, transmitida pelo canal The CW. Com o anúncio, o elenco foi anunciado, composto pelos atores e atrizes Emily Alyn Lind, Whitney PeakEli BrownJohnathan FernandezTavi Gevinson,Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Jason GotayZion MorenoJason Gotay, Jordan Alexander entre outros.

Em entrevista à Dazed Magazine, alguns atores do elenco comentaram sobre as diferenças entre o reboot e a série original, que contará com maior diversidade étnica e LGBTQ+, além de obviamente contar com situações mais modernas que o original, conforme houve o avanço das redes sociais e componentes tecnológicos entre as relações sociais na sociedade.

Confira trechos da entrevista do elenco do reboot de Gossip Girl:

“Nós estamos fazendo uma série em 2021. É extremamente importante para nós não só falarmos disso (representatividade queer) mas também tratarmos como situações normais do cotidiano de várias pessoas. Não deveria ser algo novo e impressionante, isso já existe. É sobre normalizar coisas que costumavam ser tabus e diferentes.” disse Emily Alin Lind, quando perguntada sobre a representatividade queer no reboot.

”Nós estamos com a mente aberta, permanecendo com a essência de Gossip Girl mas com uma visão completamente diferente.” disse Jordan Alexander

O reboot de Gossip Girl será lançado no HBO Max em 2021.

Advertisement

Veja também: Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

Fonte: Dazed Magazine

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.