fbpx
NotíciasCinema

Reboot de Gossip Girl terá mais diversidade: ”é sobre normalizar o que costumava ser tabu”

Recentemente foi anunciado o reboot da série Gossip Girl, a série de drama adolescente que foi ao ar de 2007 até 2012, transmitida pelo canal The CW. Com o anúncio, o elenco foi anunciado, composto pelos atores e atrizes Emily Alyn Lind, Whitney PeakEli BrownJohnathan FernandezTavi Gevinson,Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Jason GotayZion MorenoJason Gotay, Jordan Alexander entre outros.

Em entrevista à Dazed Magazine, alguns atores do elenco comentaram sobre as diferenças entre o reboot e a série original, que contará com maior diversidade étnica e LGBTQ+, além de obviamente contar com situações mais modernas que o original, conforme houve o avanço das redes sociais e componentes tecnológicos entre as relações sociais na sociedade.

Confira trechos da entrevista do elenco do reboot de Gossip Girl:

“Nós estamos fazendo uma série em 2021. É extremamente importante para nós não só falarmos disso (representatividade queer) mas também tratarmos como situações normais do cotidiano de várias pessoas. Não deveria ser algo novo e impressionante, isso já existe. É sobre normalizar coisas que costumavam ser tabus e diferentes.” disse Emily Alin Lind, quando perguntada sobre a representatividade queer no reboot.

”Nós estamos com a mente aberta, permanecendo com a essência de Gossip Girl mas com uma visão completamente diferente.” disse Jordan Alexander

O reboot de Gossip Girl será lançado no HBO Max em 2021.

Advertisement

Veja também: Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

Fonte: Dazed Magazine

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…