fbpx
NotíciasCinema

Reboot de Power Rangers: o que já sabemos sobre

Ano de lançamento de novo reboot de Power Rangers e ideia do projeto são divulgadas

Apesar do retorno aos cinemas em 2017 ter sido um reboot, essa primeira tentativa mostrou-se desastrosa, não atendendo às expectativas. Agora, o novo reboot, mais audacioso, pretende unir os produtos da cinema e da televisão.

Previsto para ser lançado em 2023, o filme tem a pretensão de incluir um elemento de viagem no tempo, responsável por criar um universo que irá conectar a televisão e o cinema de uma forma nunca realizada na franquia.

Power rangers
Power Rangers: Netflix

 A descrição, publicada pela Convenção Brasileira de Licenciamento é a seguinte: Power Rangers é um fenômeno global, presente em mais de 180 países desde os anos 90! Tem em seu DNA muita ação, emoção, trabalho em equipe, diversidade e humor! É um sucesso de streaming, com mais de 26 temporadas e 900 episódios disponíveis na Netflix e tem uma comunidade de fãs muito ativa com mais de 2,8 milhões de seguidores.

Em declaração conjunta, o presidente da eOne’s Cinemas, Nick meyer, e o presidente da televisão global, Michael Lombardo, falaram os planos para a franquia: Estamos ansiosos para trabalhar, enquanto enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas.

Fonte: Explica.co

Advertisement
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.