fbpx
NotíciasCinema

Reboot de Power Rangers: o que já sabemos sobre

Ano de lançamento de novo reboot de Power Rangers e ideia do projeto são divulgadas

Apesar do retorno aos cinemas em 2017 ter sido um reboot, essa primeira tentativa mostrou-se desastrosa, não atendendo às expectativas. Agora, o novo reboot, mais audacioso, pretende unir os produtos da cinema e da televisão.

Previsto para ser lançado em 2023, o filme tem a pretensão de incluir um elemento de viagem no tempo, responsável por criar um universo que irá conectar a televisão e o cinema de uma forma nunca realizada na franquia.

Power rangers
Power Rangers: Netflix

 A descrição, publicada pela Convenção Brasileira de Licenciamento é a seguinte: Power Rangers é um fenômeno global, presente em mais de 180 países desde os anos 90! Tem em seu DNA muita ação, emoção, trabalho em equipe, diversidade e humor! É um sucesso de streaming, com mais de 26 temporadas e 900 episódios disponíveis na Netflix e tem uma comunidade de fãs muito ativa com mais de 2,8 milhões de seguidores.

Em declaração conjunta, o presidente da eOne’s Cinemas, Nick meyer, e o presidente da televisão global, Michael Lombardo, falaram os planos para a franquia: Estamos ansiosos para trabalhar, enquanto enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas.

Fonte: Explica.co

Advertisement
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.