fbpx
NotíciasSéries

Reboot de Anos Incríveis ganha primeira foto

O reboot de Anos incríveis está acontecendo, e o primeiro vislumbre do elenco juntos em trajes completos está aqui. A série dramática original da família foi ao ar por seis temporadas de 1988 a 1993 na ABC.

O programa vencedor do Globo de Ouro estrelou Fred Savage no papel principal como o adolescente Kevin Arnold.

Savage, que agora é o produtor executivo do reboot e dirige o piloto, passou oficialmente o bastão para Elisha “EJ” Williams, que fará o papel principal como Dean na nova série.

O revival ABC será centrado em torno de uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, durante os anos 1960.

O produtor executivo Lee Daniels compartilhou a primeira foto do elenco de The Wonder Years reboot no Twitter. A imagem mostra Williams em um uniforme de beisebol, sorrindo com sua família na tela.

Advertisement

Dulé Hill interpretará o pai de Dean, Saycon Sengbloh interpretará a mãe de Dean e Laura Kariuki interpretará a irmã mais velha de Dean.

Embora não esteja presente na foto, Don Cheadle também fará parte do avivamento. Ele será a versão adulta de Dean e servirá como narrador do show. Dê uma olhada na foto do elenco abaixo:

Fonte: Screenrant

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…