NotíciasSéries

Rebelde vai ganhar remake na Netflix

Os fãs de Rebelde já podem comemorar. Rebelde vai ganhar remake pela Netflix. Em 2018, o streaming comprou os direitos de Rebelde Way, novela que serviu de base para a versão mexicana de RBD, que fez bastante sucesso no Brasil entre os anos 2004 e 2008. A versão original foi exibida na Argentina entre 2002 e 2004. Agora, em entrevista ao Portal Popline, o ex-integrante Christian Chávez afirmou que o projeto continua de pé, sem fornecer maiores detalhes.

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas Floricienta.

Rebelde

Anteriormente Cris Morena já havia confirmado os planos da Netflix: “Falei com a showrunner, que é mexicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada.”

Não há previsão de estreia, detalhes sobre a trama ou elenco da versão de Rebelde da Netflix.

Confira também: Grant Gustin quer que The Flash dure tanto quanto Smallville

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…