fbpx
NotíciasCinema

Raya e o Último Dragão | Atriz considera que a protagonista é lésbica

Recente filme animado da Disney, Raya e o Último Dragão recebeu inúmeras críticas positivas, várias delas relacionadas ao seu potencial artístico e seu enredo simples porém cativante. A protagonista Raya (dublada por Kelly Marie Tran) rivaliza com Namaari (dublada por Gemma Chan), com a qual estabeleceu relações de confiança que foram quebradas como mostrado no início do longa.

No entanto, parece que para a atriz que fez a voz de Raya essa relação parece mais íntima do que o mostrado na animação. Em entrevista dada ao Vanity Fair, Kelly Marie Tran citou que sentiu um clima entre as duas personagens e diz que pensa que a sua personagem é lésbica. Quando questionada sobre o tema, Tran respondeu:

”Eu estou tão obcecada por Namaari e por Gemma Chan. Eu estou muito feliz por vocês terem trazido esse assunto a tona (de Raya ser lésbica). Eu penso que se você é uma pessoa que está assistindo ao filme e você sente uma representatividade que parece autêntica para você, então isso é verdadeiro. Eu acho que posso ter problemas por falar isso, mas que seja.” disse Tran.

Confira a sinopse oficial de Raya e o Último Dragão:

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Raya e o Último Dragão está em cartaz nos cinemas e no Disney+.

Advertisement

Veja também: Antes da trilogia, Christian Bale achava que o Batman era o personagem mais chato de todos

Fonte: Vanity Fair

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…