fbpx
NotíciasCinema

Ray Fisher só voltará a trabalhar na DC após pedido de desculpas

Ray Fisher é conhecido por interpretar o personagem Cyborg no filme da Liga da Justiça.

Meses atrás, Ray Fisher veio a público falar sobre sua experiência negativa durante as filmagens de Liga da Justiça. Ele acusou o cineasta Joss Whedon e outros produtores de perpetuarem assédio moral, racismo e abuso de poder. Isso fez com que ele desistisse de futuros projetos dentro do DCEU (Universo estendido DC), inclusive sua participação como Cyborg no vindouro filme The Flash.

Agora, no recente evento MEGACON Orlando, Ray Fisher afirmou que só retornará a DC após Walter Hamada (presidente da DC Films) emitir um pedido de desculpas:

‎”Acho que tudo começa com um pedido de desculpas vindo do lado da Warner Bros. Muitas coisas realmente tristes aconteceram, especialmente publicamente. Aquilo que Walter Hamada e a Warner Bros. Pictures tentaram fazer, profissional e pessoalmente, durante um dos anos mais cruciais para os negros na história da humanidade, é simplesmente inaceitável. Então, até que um pedido de desculpas seja emitido, definitivamente não apoiarei nenhuma produção de Walter Hamada, ponto final. É uma coisa difícil porque sou fã da DC. Eu amo esses personagens, mas às vezes você tem que desistir do que você ama para fazer o que é certo”.

Ray Fisher só voltará a trabalhar na DC após pedido de desculpas
Liga da Justiça / DC

Fonte: Estação Nerd.

Veja também: Star+ tem os preços de suas assinaturas divulgados.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
NotíciasSéries

Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

1 Mins read
Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.