fbpx
NotíciasCinema

Rapper T.I sai do elenco de Homem-Formiga 3 após denúncias de abuso sexual

O rapper T.I. não voltará para a continuação Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania anunciada pela Marvel Studios em seu último evento. O ator não é mais parte do elenco segundo informações do The Hollywood Reporter, mas ainda não se sabe oficialmente se sua saída está relacionada às  recentes denúncias o acusando de abuso sexual juntamente com sua esposa.

Ainda de acordo com as informações do THR, um grupo de 11 vítimas acusou o casal de diversos crimes, incluindo abuso sexual, ingestão forçada de narcóticos ilegais, intimidação, sequestro, cárcere privado e agressão. O advogado está pedindo que as autoridades na California e na Geórgia abram inquérito para o caso.

No primeiro filme do Homem-Formiga e na sequência Homem-Formiga e a Vespa, T.I interpretou Dave, um amigo do protagonista Scott Lang.

O casal denunciado nega todas as acusações.

Embora tenha sido anunciado, o terceiro filme da franquia Homem-Formiga ainda está em desenvolvimento inicial e não tem uma data de estreia nos cinemas.

Confira também: Al Pacino vira meme após dormir durante a apresentação do Globo de Ouro

Advertisement

Fonte: The Hollywood Reporter

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.