NotíciasCinema

Rapper T.I sai do elenco de Homem-Formiga 3 após denúncias de abuso sexual

O rapper T.I. não voltará para a continuação Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania anunciada pela Marvel Studios em seu último evento. O ator não é mais parte do elenco segundo informações do The Hollywood Reporter, mas ainda não se sabe oficialmente se sua saída está relacionada às  recentes denúncias o acusando de abuso sexual juntamente com sua esposa.

Ainda de acordo com as informações do THR, um grupo de 11 vítimas acusou o casal de diversos crimes, incluindo abuso sexual, ingestão forçada de narcóticos ilegais, intimidação, sequestro, cárcere privado e agressão. O advogado está pedindo que as autoridades na California e na Geórgia abram inquérito para o caso.

No primeiro filme do Homem-Formiga e na sequência Homem-Formiga e a Vespa, T.I interpretou Dave, um amigo do protagonista Scott Lang.

O casal denunciado nega todas as acusações.

Embora tenha sido anunciado, o terceiro filme da franquia Homem-Formiga ainda está em desenvolvimento inicial e não tem uma data de estreia nos cinemas.

Confira também: Al Pacino vira meme após dormir durante a apresentação do Globo de Ouro

Advertisement

Fonte: The Hollywood Reporter

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.