fbpx
NotíciasCinema

Racionais MC’s terão documentário na Netflix

A história dos Racionais MC’s, o maior grupo de rap do Brasil, será contada através de um documentário na Netflix, a ser lançado em 2021. 

A informação veio através de Edi Rock, um dos MCs e fundadores do quarteto paulistano, em uma live com o site Tenho Mais Discos Que Amigos.

 “É uma bela história que vai contar como a cultura hip-hop entrou na minha vida, como eu conheci o KL Jay e depois como encontramos o Mano Brown e o Ice Blue, porque eram duas duplas; eu e o KL da Zona Sul, e o Brown e o Ice da Zona Norte, e nos juntamos“, disse. 

O rapper ainda afirma que o projeto deve sair no começo de 2021. “Ainda não tem data de estreia, mas estamos em reta final de produção, colhendo imagens e entrevistas. No primeiro semestre pode esperar que vai estar estourando aí, igual a pandemia”, disse Edi Rock. 

“É uma história pesada. Se eu fosse de fora, seria fã, porque é uma história muito bonita, uma história raiz. Tem verdade e tem aprendizado. O bagulho é f*da”, enalteceu Edi Rock. 

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Johnny Depp é proibido de participar do novo ‘Piratas do Caribe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.