NotíciasCinema

Racionais MC’s terão documentário na Netflix

A história dos Racionais MC’s, o maior grupo de rap do Brasil, será contada através de um documentário na Netflix, a ser lançado em 2021. 

A informação veio através de Edi Rock, um dos MCs e fundadores do quarteto paulistano, em uma live com o site Tenho Mais Discos Que Amigos.

 “É uma bela história que vai contar como a cultura hip-hop entrou na minha vida, como eu conheci o KL Jay e depois como encontramos o Mano Brown e o Ice Blue, porque eram duas duplas; eu e o KL da Zona Sul, e o Brown e o Ice da Zona Norte, e nos juntamos“, disse. 

O rapper ainda afirma que o projeto deve sair no começo de 2021. “Ainda não tem data de estreia, mas estamos em reta final de produção, colhendo imagens e entrevistas. No primeiro semestre pode esperar que vai estar estourando aí, igual a pandemia”, disse Edi Rock. 

“É uma história pesada. Se eu fosse de fora, seria fã, porque é uma história muito bonita, uma história raiz. Tem verdade e tem aprendizado. O bagulho é f*da”, enalteceu Edi Rock. 

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Johnny Depp é proibido de participar do novo ‘Piratas do Caribe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…