NotíciasCinema

Quentin Tarantino vai transformar Era uma Vez em Hollywood em livro

Quentin Tarantino traz grandes novidades para os fãs, já que recentemente anunciou que escreveria um romance baseado em seu roteiro indicado ao Oscar, Era Uma Vez em Hollywood.

No clássico estilo Tarantino, essa recente aventura mergulha em outro momento da história e fornece uma história alternativa. Desta vez, Tarantino conta sua história sobre Hollywood dos anos 60 e injeta sua base de fantasias violentas em eventos históricos mais uma vez.

Era uma vez em Hollywood é um dos filmes de maior sucesso de crítica de Tarantino, recebendo 10 indicações ao Oscar e ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt.

“As ‘versões romanceadas’ de filmes foram os primeiros livros adultos que li na década de 1970”, disse Tarantino em comunicado. “E até hoje tenho um carinho enorme pelo gênero. Portanto, como um aficionado por novelas de cinema, tenho o orgulho de anunciar minha contribuição para este subgênero frequentemente marginalizado, mas amado na literatura. Também estou entusiasmado em explorar ainda mais meus personagens e seu mundo em um empreendimento literário que pode (espero) ser considerado ao lado de sua contraparte cinematográfica.”

Fonte: The Guardian

Advertisement

Confira também: Protagonista de Prison Break deixa a série: “não quero personagens héteros”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…