fbpx
NotíciasCinema

Quentin Tarantino revela possibilidade de um novo Kill Bill

O diretor Quentin Tarantino deu uma entrevista recentemente para Joe Rogan, do podcast The Joe Rogan Experience, em que revelou os seus planos para realizar uma terceira sequência de Kill Bill, um de seus muitos clássicos.

A trama do filme giraria em torno da Noiva e de sua filha 20 anos depois dos acontecimentos do segundo filme. A ideia é contar com a participação das atrizes dos filmes originais, Uma Thurman e Maya Hawke (com quem o diretor também trabalhou em Era uma vez em Hollywood). “Seria empolgante para c*ralho!”, se animou Quentin.

Imediatamente após a revelação viralizar na web, internautas se empolgaram com a possibilidade de uma próxima sequência. O usuário “spdrmnkyxxiii” foi além e criou uma arte para ilustrar uma possibilidade de pôster para a produção. Confira:

Embora tenha dado esperança para dezenas de fãs, o diretor tem comentado ultimamente que deseja se aposentar e fazer no máximo uma última produção inédita, gerando uma reflexão se iria mesmo se dedicar a mais uma produção do universo Kill Bill.

Advertisement

Kill Bill é uma das mais famosas produções assinadas por Quentin Tarantino, sendo que os dois volumes arrecadaram cerca de 333 milhões de dólares e obteve ótimas notas em sites como IMDb e Rotten Tomatoes.

Leia mais: Velozes e Furiosos | Brian pode voltar nos próximos filmes da franquia, revela diretor

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.