fbpx
NotíciasCinema

Quentin Tarantino deve ter encerrado carreira com “Era Uma Vez em… Hollywood”

Quentin Tarantino diz que Era uma vez em Hollywood deve ser seu último filme.

O primeiro filme de Tarantino, Cães de Aluguel, foi aclamado pela crítica quando foi lançado em 1992. Mas foi seu segundo filme, Pulp Fiction, de 1994, que estabeleceu Tarantino como um queridinho do cinema independente e o catapultou para se tornar um dos maiores diretores do mundo.

Avance para 2021 e Tarantino manterá seu status como um dos poucos diretores cujo nome sozinho pode vender um filme.

Isso foi realmente reafirmado em 2019 com Era uma vez em Hollywood, a homenagem amorosa de Tarantino à cena do cinema dos anos 1960 (que ele está atualmente reformulando em um romance que revela a história de Cliff Booth).

Depois de seu último triunfo, os fãs de Tarantino só podem se perguntar o que ele fará em seu próximo filme, que seria o décimo em sua filmografia.

Advertisement

O suspense só aumenta porque durante anos Tarantino insistiu que encerraria sua carreira com seu décimo filme, já que ele não quer perder as boas-vindas como tantos outros diretores que já foram grandes.

Falando recentemente no Pure Cinema Podcast, Tarantino não apenas reiterou seu desejo de encerrar sua carreira antes que tivesse a chance de se envergonhar com um filme ruim, ele realmente falou sobre a possibilidade de não ficar para fazer o décimo filme prometido.

“Quer dizer, os últimos filmes da maioria dos diretores são péssimos”, disse ele, acrescentando “Isso está me fazendo pensar que talvez eu não devesse fazer outro filme porque eu poderia ficar muito, muito feliz em acabar em Era uma vez em Hollywood.”

Fonte” Screenrant

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.